sexta-feira, 18 de agosto de 2017

A Bella Escolhe!


Helou gente bonita! ♥

Sabe quem resolveu dar as caras por aqui? E ainda de banner novo???

Sim, sim, sim! É o quadro mais querido do Brasil! #sqn né? Hahahahah!

Enfim, peço desculpas pela demora em trazer o quadro de volta, mas não estava tendo tempo não... 

Mas como vocês sabem, eu amo esse quadro, sério, amo muito! E um dia ia ter que trazê-lo de volta, certo? 

Arrasou Danni! Amei!! ♥

Então... Vamos conferir a escolha de hoje, my loves?

HotBuys Fenty Inspired Platforms

Olá galera!
Como vai a sexta-feira de vocês?
Já está disponível na Velvet Orchid o HotBuys Fenty Inspired Platforms, custando 19 stardollars (17 com desconto para Royalties).
Confiram:
 Versão real - Fenty x Puma

Fenty é a marca de roupas, sapatos e acessórios da diva suprema Rihanna em parceria com a Puma. O nome da grife se deve ao da própria cantora/atriz/designer/modelo/deusa/rainha, que é Robyn Rihanna Fenty. E é claro que ela usa suas criações:


A atriz norte-americana Lena Dunham também aderiu aos sneakers-boots:

Para ter em seu provador clique aqui.
O que acharam? Pretendem adquirir?
Beijos!

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Novos presentes de aniversário

Olá galera!
Como estão?
Já viram os novos presentes para os aniversariantes?
Confiram:


Quem já recebeu? 
Beijos!

Inspire-se #3

Olá pessoal :D
A quanto tempo eu não trazia esse quadro não é mesmo?
Hoje , vamos nos inspirar em uma mega diva , totalmente única e super diferente .
Sabem quem é?
Ela, a linda e maravilhosa :
NICKI MINAJ


E aí , curiosos?
Clica em mais informações e confira!

Nova parceria - Vgnails Creation

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Temos uma novidade para vocês: uma parceria com o Lookbook mexicano Vgnails Creation.
Ele é simplesmente The Best entre os blogs de gráficos e já apareceu várias vezes nas redes sociais do Stardoll, sendo também figurinha carimbada no Social Recap.
Eu sou fã assumida do trabalho do Vgnails e fico muito feliz em poder contar com essa parceria. Para visitar clique no link: vg-pyct.blogspot.com.br/.
Acesse também o Instagram vgnails.stardoll.
Confiram alguns gráficos:




Já conheciam o Vgnails? Gostaram dos gráficos?
Não deixem de acompanhar as publicações lá. 
Beijos!

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Copycatando a Danni-Souuza

Hello people!!
Como estão? 

Calma que hoje é quarta, final de semana já vai chegar logo! ou não
Por enquanto vamos com nosso quadro?


E hoje vamos copycatar a Danni-Souuza, bora ver como tá o look da nossa senpai(veterana)?


Ela é muito estilosa gente, sabia que esse hair super fofo foi ela que fez? Dão uma passada no bazaar dela, minna!
E meu look ficou:


Por conta de um error 404 o chapéu não coube na minha cabeça xD hahahahahahaha
Aqui estão os itens que usei:


Curtiram? Eu to adorando fazer esse quadro xD
Beijoooos!

Heartless - Episódio 05

Olá pessoal

Aceita ou surta, lá vem mais um episódio da nossa querida série.
Antes de mais nada queria deixar avisado que a festa em comemoração ao aniversário do TSH
será nessa quinta, o horário ainda não é certo, mas quem quiser participar só vem!

Resultado do Sorteio - 6 anos de TSH

Olá galera!
Como vai a quarta-feira de vocês?
Confiram o resultado do sorteio em comemoração aos 6 anos do TSH:



Parabéns meninas! ❤
Os itens já estão reservados em meu bazaar (clique aqui) e precisam ser pegos logo, pois meu pacote está acabando. :/
Beijos!

Marc Jacobs Tribute - Versões Reais

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
A tribute da semana é inspirada no trabalho irreverente do talentoso Marc Jacobs, coleção Primavera/Verão 2017, apresentada no New York Fashion Week, no Hammerstein Ballroo, em Manhattan.
As peças são uma releitura dos anos 90, com cores, plumas, metalizado e estampa militar. Outra característica é o romantismo, presente principalmente nos vestidos, nos aproximando das bonecas, além das mini-saias e meias 7/8.
 O destaque da coleção está, sem dúvida, nas plataformas altíssimas.
Creio que a mensagem de Jacobs é: se divirta com o estilo urbano e extravagante!!!
Confiram as versões reais ao clicar em Mais informações. >>