Páginas

domingo, 13 de agosto de 2017

Copycatando a Annechrys

Hello boys and girls!!
Como vão?

Já vamos de novo com o quadro:


Estou achando super divertido copycatar os looks das outras XD
E a linda que vamos copycartar é a Annechrys:


Adorei demais o look dela! 
Desta fiz duas versões, porque eu tinha uma calça que era parecido com a saia, 



Engraçado que eu gostei, não foi aquele look beautiful, mas por algum motivo eu gostei hahaha
E aqui está os itens que usei:



Gostaram, gente?
Se quiser participar do quadro é só clicar aqui e comentar o necessário ;) Por favor, comentem naquele post, pois fica mais fácil a ordem.

Beijoos!

7 comentários:

  1. MARAVILHOSAAA MEGAN!

    Amei ambos os looks! A calça ficou um charme, realmente parecida com a saia, amei! ♥
    Agradeço muito pela participação do quadro e pelo carinho comigo e com minha doll! É uma honra para mim! Obrigada mais uma vez, Beeijos 💋💎🦄💜

    ResponderExcluir
  2. Eu num consigo copiar o look dos outros rsrsrsr. Mas esse quadro ta ajudando bastante u.u

    Adorei o novo banner!

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante, nos últimos tempos eu
    peguei uma paixão por botas e adorei das duas! ❤

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada minna =^-^= Fico muito feliz que tenham gostado!

    Eu que agradeço Cristiane! Muito obrigada por participar também =^-^=
    ___________________________________________________________________

    Obrigada Saint!
    ___________________________________________________________________

    Tenho uma paixão muito grande por botas, amo desde de criança hahaha Uso essa preta quase sempre xD hahaha
    ____________________________________________________________________

    Aquela saia é linda mesmo Manu! Tinha amado quando vi ela *-*

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo