Páginas

sábado, 5 de agosto de 2017

Copycatando a Odete.Star

Yoo minna-san!
Como estão?
Alguns já conseguiram acostumar com a rotina de sempre acordar cedo? Eu nunca vou acostumar hahahah

Novamente estamos com o quadro:

Desta vez eu vou copycatar o look da doll Odete.Star, vejam o look dela:



Simplesmente amei! Muito fofis esse look!

E esse é o meu look de copycat:



O look fica melhor na Odete, né?
Aqui foram os itens que usei:



Gostaram? Espero que sim ^-^
Caso queira participar, basta clicar aqui e comentar o que for necessário ;)

Beijooos e tenha um ótimo final de semana!

9 comentários:

  1. Looks muito fofinhos, muito meiguinhos... amei! ♡

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAA vontade de apertar de tanta fofura!!!!!!! ♥

    ResponderExcluir
  3. A Odete já tinha me mostrado esse look maravilhoso estilo 40's simplesmente perfeito, mas eu não tinha connseguido copycatar

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca consigo acordar cedo Megan, nem mesmo com despertador! Haha
    Adorei os looks, achei meigos, lindos! ❤

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ahh achei que nem ia fazer o meu kkk obg ^^

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada minna! =^-^=

    Despertador é uma coisa que não funciona comigo Nay-chan, simplesmente desligo e volto a dormir kkkkk

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo